domingo, 25 de setembro de 2011

MINHA OPINIÃO SOBRE: ESTILO ALTERNATIVO

Muitas meninas ultimamente, andam adotando seus próprios estilos. Tem o estilo rocker pesado, tem o leve, o patricinha e o antiquado. Mais muitas meninas precisam passar pela aprovação da mãe para que seu look possa estar completíssimo. Muitas mães dizem "EU NÃO VOU SAIR COM A MINHA FILHA, DESSA MANEIRA DE COMO ELA SE VESTE... ELA PRECISA APRENDER A SER GENTE. " Pois é, ainda existem mães assim, que precisam de autoridade até para declarar o estilo do filho(a). Eu acho essa ideia de estilo alternativo demais. As garotas podem expressar certamente o que elas estão sentindo junto ao seu corpo. Expondo um look sério e delas mesmo. Eu aprovo e com tudo isso. Eu não sou muito exagerada, um make aqui, um make lá, uma saia um vestido, uma bata, blusa, leggin etc. , pra mim já é o que sou. As meninas precisam da confiança da mãe, e mostrar a elas que elas são o que são.


Ainda existem muitas meninas que gostam de look's anos 80. Eu acho ótimo, lindo, maravilhoso elas expressarem o estilo delas, com diferentes tipos de itens. Adoro.

É isso. Beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário