terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESQUADRÃO DA MODA - "SAIA JEANS JUSTA DEMAIS"

Hoje tenho dicas, truques e criticas para a verdadeira peça da funkeiras no Brasil... Por isso o Esquadrão da moda da Lê postou hoje tudo isso pra vocês meninas lindas de plantão, que ficam de olho na moda!!!

Em pensar que essas coisinhas já foram moda no mundo todo, hoje elas são sinônimo de breguisse no "quase mundo todo". Pois ainda existem aquelas mina lá que funkeiras   que usam essas coisas que na minha opinião dão completamente ridículas. Sem contar que dá SIM pra fazer look's bacanas com essas coisas , em fim.

PRIMEIRA DICA: APOSTE NA MEIA CALÇA.
Essas lindas não saíram da moda e nunca vão sair, pois com elas eu posso compôr look's incríveis e fazer com que eu fique a cara da Tay Momsen haha.
SEGUNDA DICA: CINTINHO
Os cintinhos estão super na moda, meia calça+saia+batinha+cintinho. Fica um look muito legal. Eu acho que sim. Os cintinhos precisam ficar entre a bata e a saia...

BEIJOS , ATÉ O PRÓXIMO ESQUADRÃO COM A MANU...



Nenhum comentário:

Postar um comentário