domingo, 25 de setembro de 2011

- manuela castro, a novata skdoiskodkaspkdpoaskd;)

Oi gente, eu sou a Manuela Castro, a semi-nova redatora aqui da Lê's stuff que daqui a um tempo se tornará a minha casa, é. Em fim, queria dar um mini-depoimento pra vocês me conhecerem melhor. Porque eu acho que sou muito difícil. Bom, eu acho que vocês vão me achar chata, insuportável etc. Mais vou dar o melhor de mim. Ah, uma novidade... Vou ter vários diários aqui um deles é o "MANU NO PAÍS DAS MARAVILHAS".
Quem sou eu? Manuela Castro Menezes ,Manu no país das maravilhas.Me conheça, saiba quem sou.
Sou Manuela, tenho 12 anos de idade, moro na Baixada. Sou uma menina o tanto chata quando quer algo, ama músicas e sua banda favorita é The Beatles , sua cantora é Miley Cyrus . Eu sou uma menina uma estudiosa, me considero muito curiosa. E quando o negócio é estudo, é melhor ficar quieta, pois um bom livro e um caderno junto a Matemática para mim é a melhor coisa que possa haver. Conheça meus diários.
Manu, no País das Maravilhas: Me entrego totalmente a um lugar sul-real. Onde expresso meus sentimentos e conto tudo o que aconteceu comigo de bom naquele certo dia. É a minha coluna, onde falo mal das meninas que não gosto Cami, Tami & Lara. São meninas super chatas da minha escola.
Manu, e o coelho maluco: Dá-se para perceber que sou viciada na história de Alice, pois sou. Para mim é uma das histórias mais lindas e criativas da minha imaginação. Quase que sou igual a ela, mais falta-se o coelho, e o país das maravilhas. Vou inventar meus textos, e falar sobre minha vida, tudo com vocês. Colina Manu. 


Amorecos, beijocas com gloss. Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário