domingo, 25 de setembro de 2011

ESQUADRÃO DA MODA COVER. -LÊ & MANU.

Esquadrão da moda cover - Lê & Manu.

Oi gente, sou a Manu a menina que vai acompanhar vocês durante o Esquadrão da Moda cover. Eu e a Lê adoramos o esquadrão da moda , o programa que ajuda o povão a ficar mais bonita e tals. <s>que faz milagres</s>, e tipo... O episódio de hoje é "Tire já do seu Guarda-Roupa" , quer saber o que você tem que pôr e tirar do seu guarda-roupa? Somente nessa postagem, que é o primeiro passo do nosso esquadrão cover. 

Primeiro, apresentação da Manu .

Sou Manuela Castro, amo moda, e já fui Miss no meu bairro 1O vezes durante 5 meses. A cada semana havia concursos e eu sempre ganhava por meu estilo e por meus gostos no look e no make. Em fim, tenho 12 anos de idade, faço aniversário dia 23 De Novembro, no dia do aniversário da minha diva Miley Cyrus . Em fim, eu vou ficar aqui com vocês, vou ajudar a todas de como se livrar das roupas e de como confecciona-las para uma boa saída ou um bom dia e ficar super estilosa. Beijos, Manu... A nova daqui xx. 

1. Calças Skinny colorida. 


Em pensar que essas calças coloridas já foram moda entre a maioria das meninas da "Família Restart" e até muitos adultos também adotaram a este look. A Manu desaprova o look. As calças Skinny já foram um grande sucesso, já citadas em muitos blogs e em muitas revistas de moda (Atrevida, Todateen, YesTeen, Capricho etc.) Essas calças já foram uma super moda, hoje para a maioria é a super lembrança. Não arrisque, e fica a dica para quem ainda quer usa-las TIRE-AS JÁ DO SEU GUARDA-ROUPA!!!




Nota da Manu. 

Ainda estou sob muitas análises, analisando look's, e coisas que vieram assim do nada para 2O11. Logo, logo vou ser a nova redatora do blog. Mais como minha primeira postagem, a das Skinny's está boa UHSDUHDUSHUDS. BEIJOCAS manu . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário