sábado, 22 de outubro de 2011

T.G.I.F (Thanks God, Its Fridaaaaaaay \o/ )

Ao ver o clipe de Katy Perry muitos fãs se assustaram com a determinação da cantora e diva querer se expressar através de um look anos 80 para um vídeo-clipe, mara, e de um sucesso imenso, como foi o clipe Last Friday Night T.G.I.F , da cantora Katy Perry diva, a criatividade dela foi incrível, e T.G.I.F, fez muito sucesso em todo o mundo, relembrando como a Cantora reagiu no antes e no depois do look, vejamos.


Katy estava definitivamente produzida para a super produção T.G.I.F, o look mais nerd, usado anos 80, fez com que ela se transformasse numa girl antiquada e tals. E era essa a intenção de Katy Betty Terry, ser um Ugly Katy , planejou no aparelho, no óculos e voilá. Tudo bem, no clipe até poderia estar em 2011 mais o look da garota fazia com que ela fosse mais uma daquelas aventuradas sem estilo do mundo. É isso, ai.



Ai já podemos notar que ela já tirou aquele aparelho horrível , e deixou o mais básico. O batom não ficou de fora, os óculos se transformaram em lentes de contato, agora se liga na redação de baixo:

Atrevida, edição 205 .
A revista teen Atrevida organizou uma entrevista com Katy Perry um pouco antes de sua vinda ao Brasil, eu muito viiiciiada nessa linda  comprei a capricho & a atrevida, e na Atrê, eu vi uma entrevista super interessante com a Katy Betty Terry, qualquer dia vou escanear e por aqui, pois a entrevista tá imperdível. Se você não quer perder, fica ligada no blog. Beijonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário