sábado, 22 de outubro de 2011

Famous ´

As famosas as vezes tentam não exagerar na produção, e as vezes querem mesmo. Mais é impossível você não arrasar usando peças lindas, e que combinam uma com a outra, famou's, o novo quadro do L'S ;~.


A cantora Manu Gavassi que acho eu que abriu o show do JB no Brasil  arrasou na produção, ela usou uma blusa mais jogada, com listras tendência  e por cima, apostou num short básico preto, escuro, tipo skinny. Tá certo? Certissimo, a gata ainda arriscou em algumas pulseiras, e braceletes , a unha preta, completou o look, e o sorriso da Manu? Perfeito. Bom, vamos combinar, ficou liiiinda :)

Demi Lovato

E a liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindissima que arrasa mais é a Demi Lovato essa diva linda, que arrasa em todas as escolhas de look's e tal. Mais a Demi não é tão exagerada como algumas cantoras, ela usou bem o vestido branco e a jaqueta, e apostou nos acessórios de rock, a botinha tá linda, fez realçar o batom e o cinto. O cabelo nem se fale, arrasou. Aposte fácil gente: vestidinho ou bata + jaquetinha + cintinho + botinha ou scarpin = aposttttttttte *-* .

Amanda Seyfried

E a lindinha da terceira posição, é a Amanda Seyfried , ela usou uma tendência (calça vermelha color), e um sapato bicolor. O look dela está com complementos super chiques, dá pra apostar fácil . Dica: Se você for um pouco mais rocker, ou gosta de exagerar no look, tente apostar no All Star ;) .

Lily Collins

Lily Collins, usa um look saia rodada xadrez mais anos 50, apostou fácil e acertou. O top destacou o rosto dela, e deixou um valor incrível no look dessa linda. O sapato poderia ter sido substituido por um mais simples, ou pelo menos uma plataforma, mais arrrrrrrrrasou Lily :)


Kbô por hoje, espero que tenham gostadoooooo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário