domingo, 23 de outubro de 2011

Será que vale a pena fazer mechas no seu cabelo?

Ultimamente ando vendo muitas garotas com a certa expectativa de dar um up no visual. Muitas delas querem fazer uma mudança radical, e outras apenas uma básica, tipo mechas coloridas ou loiras no cabelo, será que vale a pena bater todo este esforço? Vamos descobrir isso aqui.
Como inspiração para muitas temos   a   linda da Avril Lavigne , que apostou em mechas rosa. Mais o porém , seu cabelo é loiro . Vamos pensar, se o cabelo da Avril fosse preto ou ruivo será que ficaria legal? Não, por que?  Mechas rosa ou qualquer cor que se extremeie com rosa não dão certo em cabelos escuros.
Mais se você estiver disposta a usar mechas grossas e seu cabelo for preto, vale a pena sim, não basta arriscar. A final, da mesma forma que em você pode ficar estranho, em qualquer outra inclusive a Avril, também ... Quer dizer, se ela fosse morena . Detalhe, o.k?
É  isso ai, agora você quer saber de Como fazer uma mecha só pra saber se fica legal , aqui vai a dica:
Papel Crepom+Água= mergulhe o papel crepom na mecha, ou peça para alguém. 
Fazer isso não é difícil, mais se você não curte muito mechas coloridas, você pode apostar na Californiana , que é um novo modelo de mudar o visual , pintando as pontas do cabelo e tal.


Vemos que até a Pitty adotou as Californianas. Só falta você.





Um comentário:

  1. eu estava com vontade de pintar as pontas do meu cabelo de rosa sou morena e tenho cabelo castanho escuro mas tava disposta a pinta mas não achei nem um salão que tivesse a tinta aqui no rn iai qual a dica que vocês são para meu cabelo. quero mudar urgente.

    ResponderExcluir