sábado, 27 de agosto de 2011

Valéria Vasques, a buuunita & Janete.

Quem vê Zorra Total, sabe o quanto a Valéria e a Janete são divas. (Afinal, são elas quem andam fazendo o programa ter audiência... Na minha opinião.) E aqueles que conhecem suas frases maravilhosas como:
Ai como eu to bandida, Ai como eu to maléfica. Mais a frase que me deixa mais doidona é aquela que a Janete chega: VALDEMAAAAAAAAAR. E a Valéria diz: Valdemar morreu, foi morto, enterrado, cremado, etc. etal. Eu adoro essas duas... Tanto que resolvi fazer esse post sobre as Maléficas do ZT.

Repare, no make de Valéria. Arrasou na produção. E a Janete? Tem tudissímo a ver com o Patinho Feio. Mais o Patinho feio é um gato vai. Então... As duas são divas !!!!




Agora veja a pose de rainha do antigo Valdemar... Arrasou. O make tá lindo Val ♥.


O Val era tão ERA que a barbinha dele ta ali, divando, bem linda. Falaê Craudiiiias.

EPISÓDIO INESQUECÍVEL... KKKK, TUDO DE BOM... EU RI MUITO, MUITO MESMO, MERECIA IR PARA O OSCAR.


E pra terminar o nosso mural lover das bandidas VAVA E JANJAN.

AI COMO EU TO BANDIDA:


Um comentário:

  1. oieee! também sou hiper fãs desses dois !!morro de rir!!kkkkkk
    e ainda acho que Valéria e a Janete salvou o zorra total!! porque eu não achava graça nenhuma!!agora não perco um sábado!kk
    bjos e sucesso no seu blogger!! (o meu coloquei de férias,pois estou sem tempo de postar)!!kk

    ResponderExcluir